quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BB Cream : Você sabe o que é?

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre um produto que está ganhando destaque no munda dos "cuidados com a pele", o tal do BB CREAM tem a promessa de ser um produto multi-funções e já está querendo roubar o lugar da base e do corretivo, vamos ver o que é?




O BB Cream virou moda na Coréia do Sul mas foi essencialmente cogitado na Alemanha, pois mulheres que faziam depilação ( tanto a lazer quanto à cera) sentiam suas peles irritadas e machucadas devido aos processos utilizados; assim, não podiam usar qualquer produto que tapassem os poros ou irritassem ainda mais a pele. Não demorou muito tempo para os asiáticos formularem um produto que não irritasse a pele, que tonificasse, hidratasse e que pudesse servir com maquiagem. Pronto, eles criaram o BB Cream, um bálsamo que hidrata, tonifica, limpa, e deixa a pele mais bonita.
O que chama a atenção no BB Cream é que ele possui a cobertura ótima como a da base que esconde rugas, marcas de expressão, olheiras, manchas e machucados (uniformizando a cor da pele). Também hidrata tão bem quanto um creme pro rosto, tonifica e deixa sua pele mais saudável, livre da irritação, ressecamento. Previne a acne e trata a pele oleosa e tem o preço que cabe no bolso. Por isso é um querido hoje, um produto com muitas funções, ótima qualidade com o preço acessível!
O BB Cream possui uma infinidade de cores e funções, pesquise bem antes de comprar e ache o tom ideal para sua pele.

ONDE COMPRAR?
Compre BB Cream aqui- http://amomake.net/index.php/pele/bb-cream.html que te dá 5% de desconto utilizando o cupom GUHSTAVOSECRETS. Lá você encontra uma infinidade de marcas.

RECOMENDADOS!
Maybelline Dream Fresh
- Missha
- Skin79
- L'oreal


Esperam que tenham gostado! beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário