sexta-feira, 1 de março de 2013

TAG: O Dia Mais Feliz da Minha Vida


E ai galera? Tudo bem?
Então, muitas pessoas, no facebook, me pediram pra fazer um post aqui no blog, de qual foi o Melhor Dia da Minha Vida. Bem, eu já passei por muitos momentos felizes, mas o melhor dia da minha vida, foi dia 11/11/12, o dia do show da Lady Gaga em São Paulo.
Como todos sabem, sou um little monster, e desde que comecei a ouvir Gaga, e virar um viciado, sempre esperei em vê-la de pertinho. Bem, isso só foi possível no 2º domingo de novembro.
Eu tinha ido pra São Paulo, na sexta-feira, dia 09. No dia 10, fui até o hotel Tivoli ( próximo a avenida Paulista) e fiquei esperando ela chegar ( porque rumores diziam que ela viria logo após o almoço). Fiquei lá das 8h da manhã, até às 21h da noite, e nada! Fui pra casa, me arrumei, jantei, etc. Quando já estava tudo pronto; ingresso na mão, comidas na mochila e look prontos, parti às 5h da manhã do dia 11 para o Estádio do Morumbi. cheguei lá 5 e meia, e já tinha uma longa fila que tive que enfrentar! infelizmente eu não pude entrar na Monster Pit ( local reservado na frente do palco para os fãs que chegaram cedo!). Mas mesmo assim , consegui ficar na GRADE da Pista Premium! 
O show foi aberto pela Lady Starlight e pela banda The Darkness. Em torno das 21h da noite, Gaga entra no palco em seu unicórnio.
E foi esse o melhor dia da minha vida! Abaixo você vê as fotos desse dia, videos e etc.
Beijos, até o próximo post. Tchau!

(clique nas imagens para melhorar a resolução e ampliá-las)














Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário