sábado, 2 de março de 2013

As 5 Coisas Mais Fofas que Eu Tenho No Meu Quarto

E ai pessoal? Tudo bem?
então, hoje eu vim aqui para postar o segundo vídeo do nosso Vlog ( inscreva-se clicando aqui), o GuhstavoSecrets no youtube, e nesse vídeo eu falo sobre as 5 coisas mais fofas que eu tenho no meu quarto. Esse é o 2º vídeo do Vlog ( pra quem ainda não viu o 1º, veja aqui). 
Então é isso gente, espero que vocês gostem e até o próximo post! Tchau!



Lista de Coisas Fofas:
.Pandas em miniaturas de porcelana
.Porco Cofre ( Pig Bank) azul metálico
.Coleção de Estrelas de Origami ( tutorial aqui)
.Caixinha de Som ( Mini Amplificador) Imaginarium - compre aqui
.Caixa Personalizada Lady Gaga ( com minha coleção de Cds e DVDs) - compre aqui

Não se esqueça de comentar nossos vídeos e se increver no canal - http://www.youtube.com/user/GuhstavoSecrets?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário